‘‘O Senhor construiu templos a partir de ruínas… ’’ Max Lucado

Onde não existe, o Senhor cria!

Você já se sentiu sozinho a ponto de começar a chorar? A ponto de pensar que ninguém se importa com você? Você sente que perdeu algo, ou que nunca ganhou nada? Conheço uma pessoa que perdeu o emprego, outra que perdeu uma causa na justiça, e mais outra que recentemente perdeu um filho. Parece que todos perdem algo, parece que outros ‘ganham’ demais.(a verdade é que estou escrevendo isso aqui pra eu mesma, pra que eu nunca me esqueça)

Mas Deus mesmo disse: ”Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”’ (Hebreus 13:5). Isso serve pra mim e serve pra você.


Feeer Onde não existe, o Senhor cria!

Dúvidas | Perguntas: aperteopray@ymail.com

Fotolog: http://www.fotolog.com.br/aperteopray

Uma resposta to “‘‘O Senhor construiu templos a partir de ruínas… ’’ Max Lucado”

  1. Talita Cristina Says:

    Sabe aqueles dias em que voce acha que está se realizando, voce ganha uma biblia de uma amiga que na capa está dizendo: Biblia da mullher que ora…ai pensei tenho que orar mais pela vida da pessoa que me deu este presente maravilho….Apetei o Pray….bjos

Deixe um comentário

