Gn 37:6

e disse-lhes: ouvi, peço-vos, este sonho que tenho sonhado Gn 37:6

um dia desses eu sonhei acordada, sobre uma vida que insiste em passar longe de mim… sonhei com um coração movido de compaixão, a ponto de amar o próximo como a mim mesmo, independente do rótulo, pronta a dividir meu prato de comida e minhas roupas com o primeiro necessitado que encontrasse pela rua. sonhei com prostitutas, homossexuais, viciados e aidéticos que encontravam em meu olhar uma resposta dosada de misericórdia e juízo para suas vidas.

sonhei que me ocupava mais com o choro e o barulho das crianças do que com discussões tolas com os sábios, mestres, pastores e apóstolos donos da verdade do cristianismo; e que me agradava mais das críticas construtivas do que dos falsos elogios.

sonhei que a dor daquele que caminha sem esperança era a minha dor e que chorava ante a uma alma incrédula. sonhei ainda com uma vida desinteressada com as riquezas e bens desta terra, aproveitando cada oportunidade para ajuntar tesouros no céu. sonhei que aplicava cada centavo do meu dinheiro para que o Reino se espalhasse mais rapidamente pelo mundo e que as estatísticas missionárias não eram para mim só números, mas uma questão de vida ou morte eterna.

sonhei que chamava de amigo aquele que me traiu e que dava mais uma chance aquele que vacilou comigo quando eu mais precisava. sonhei que os montes e desertos a sós com Deus eram mais desejáveis do que os holofotes da multidão.Porém, acordei do meu “sonho acordado”e tentei entender com o que havia sonhado:eu sonhei que tinha um coração igual ao de Jesus.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:17

Fer | contato.feer@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: